Social Icons

Pages

23/01/2013

Após vaias e gol, Luan elogia time e se esquiva da torcida

Em meio a clima tenso com torcida, atacante do Palmeiras marcou o terceiro gol do time contra o Oeste Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
Em meio a clima tenso com torcida, atacante do Palmeiras marcou o terceiro gol do time contra o Oeste
Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
O atacante Luan passou por altos e baixos em poucos minutos na noite desta quarta-feira. Depois de ter entrado em campo no decorrer do segundo tempo, o jogador foi vaiado logo em seu primeiro erro, mas se redimiu e marcou o terceiro gol da vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Oeste de Itápolis, em São José do Rio Preto.
“Fico feliz pelo jogo e pelos companheiros, porque ganhamos. A equipe está de parabéns”, afirmou o atleta, que vem sofrendo com a perseguição da torcida.
Vaiado com frequência pelos palmeirenses, o atacante desabafou na primeira rodada do Campeonato Paulista, quando declarou que sua paciência chegou ao fim. Nesta quarta-feira, o atleta foi colocado no banco de reservas por Gilson Kleina, mas entrou no decorrer da etapa final na vaga de Maikon Leite.
Ao errar um cruzamento da esquerda, Luan mais uma vez ouviu os assovios dos alviverdes. Porém, aos 44min, o atleta recebeu assistência de Valdivia e mandou para as redes.
Enquanto a torcida comemorava, o atleta se esquivou e não quis falar sobre sua relação com as arquibancadas. “Fico feliz (pelo resultado). Trabalhamos sempre durante a semana e chegamos ao jogo para fazer isso. A equipe toda está de parabéns”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente seu comentario sera muito importante