23/01/2013
Brasileiros podem estar entre mortos em acidente na Guiana
Dois brasileiros podem estar entre as oito pessoas que, segundo as autoridades da Guiana, morreram em uma colisão entre barcos em uma região de exploração de ouro. O diretor-geral da Administração Marítima, Claudette Rogers, afirmou que equipes de soldados, policiais e agentes marítimos estão no local da colisão ocorrida na tarde de terça-feira para tentar recuperar os corpos. "Depois de três dias os (corpos) devem emergir em qualquer ponto, e queremos recuperá-los e entregá-los as suas famílias", afirmou Rogers aos jornalistas.
O ministro de Assuntos Marítimos, Robeson Benn, informou que ninguém foi encontrado nas operações aéreas e terrestres da polícia e dos soldados na densa zona de selva nesta quarta-feira. Um homem de origem guiana foi encontrado depois da colisão de terça-feira no rio Mazurani, perto das cataratas de Crab.
Acredita-se que seis guianos e dois brasileiros tenham morrido no acidente. Os dois barcos de madeira ficaram completamente destruídos. Um dos navios transportava 12 passageiros e o outro, nove. Milhares de brasileiros trabalham nas minas de ouro da Guiana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente seu comentario sera muito importante