Social Icons

Pages

23/01/2013

Mesmo fora de casa, Friburguense derrota o Duque de Caxias de virada

O Friburguense precisou penar para conseguir a segunda vitória em dois jogos na Taça Guanabara. Jogando fora de casa, no estádio Marrentão, o Frizão derrotou o Duque de Caxias, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira. O clube da Região Serrana chegou aos seis pontos no Grupo A. Já a derrota em casa significou a manutenção do Duque na lanterna do Grupo B, com nenhum ponto ganho.
Na próxima rodada, o Friburgense recebe o Audax, sábado, às 17h. No mesmo dia e horário, o Duque de Caxias visita o Nova Iguaçu.
Foi um jogo em que cada time controlou um tempo. Na etapa inicial, os donos da casa tiveram as rédeas, mas só deixaram o campo para o intervalo com a vantagem de um gol, conseguida aos 31 minutos, quando Charles Chad acertou belo chute de primeira.
O Friburguense cresceu no segundo tempo e antes mesmo dos 15 minutos já havia empatado, graças a Rômulo. Com o passar do tempo e as alterações, o Duque buscou o empate, mas não cuidou da retaguarda. O castigo veio aos 42 minutos. Marcelo foi o herói dos visitantes e selou a vitória.
DUQUE DE CAXIAS 1 X 2 FRIBURGUENSE
Local: Estádio Marrentão, Duque de Caxias (RJ)
Data/Hora: 23/1/2013, às 19h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa e André Roberto Smith
Cartões amarelos: Carlos Alberto (DUQ); Sérgio Gomes, Jorge Luiz (FRI)
Gols: Charles Chad, 31'/1ºT (1-0); Rômulo, 14'/2ºT (1-1); Marcelo, 42'/2ºT (1-2)
DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Jeffinho, Paulão, Sérgio Raphael e Pedro Júnior; Renan Silva, André Gomes, Carlos Alberto (Leandro Cruz, 13'/2ºT) e Marcus Vinicius; Thiago Souza (Otávio, 13'/2ºT) e Charles Chad. Técnico: Josué Teixeira.
FRIBURGUENSE: Adilson, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Marcelo (Zé Victor, 43'/2ºT), Lucas e Jorge Luiz (Elan, 35'/2ºT); Rômulo e Ziquinha. Técnico: Gérson Andreotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente seu comentario sera muito importante