Social Icons

Pages

23/01/2013

Após vitória, zagueiro 'valoriza' time B e pede chances para jovens no Inter

A atuação agradou. O consenso após a vitória sobre o Cerâmica, por 2 a 1, foi que os jovens do Internacional assimilaram as cobranças feitas depois do empate na estreia. O zagueiro Alan, que ganhou uma chance do técnico Osmar Loss nesta quarta-feira, valorizou o grupo 'B' colorado e disse que o jogo mostra que a garotadaa colorada pode ser utilizada nos profissionais.
Os jovens foram muito elogiados por Loss após o término da partida. No próximo compromisso, o Inter já utilizará os jogadores do grupo principal, em Caxias do Sul, no domingo, contra o Caxias. No entanto, a garotada terá nova chance após, dia 30, contra o Novo Hamburgo. O time de Dunga volta aos holofotes para o Gre-Nal do dia 3 de fevereiro.
- Essa vitória serve para provar a qualidade do grupo. Buscamos uma chance no grupo principal para crescer no clube. Mostramos que podemos ter oportunidades - destacou o zagueiro Alan.
A situação foi lembrada também pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura. O dirigente lembrou que o clube está contratando reforços e, em tese, diminuindo as chances dos jovens. Por isso, é preciso que os garotos mostrem competitividade alta para cavar um espaço no elenco principal.
- Eles entenderam que precisam de mais competitividade para fazer uma traijetória no time principal, ou até mesmo fora do clube, o que é normal também - disse Souto de Moura.
Em Bento Gonçalves, o grupo de Dunga faz os últimos treinamentos antes da estreia. Depois, completerão a pré-temporada na capital Porto Alegre, nas dependências do Centro de Treinamentos. Durante a preparação, o técnico contou com alguns jogadores da base, como Vilela, titular na vitória, Índio e Jonatan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente seu comentario sera muito importante