Social Icons

Pages

23/01/2013

Cícero "estreia" na Vila e vira parceiro improvisado de Neymar


Cícero foi destaque na vitória do Santos nesta quarta Foto: Ivan Storti / Agência Lance
Cícero foi destaque na vitória do Santos nesta quarta
Foto: Ivan Storti / Agência Lance
KLAUS RICHMOND
Direto de Santos

A volta do Santos à Vila Belmiro depois de 52 dias contou com o cartão de visitas de Neymar, mas, principalmente, com a "estreia" de Cícero no estádio. Mais solto após atuar em duas partidas (em São Paulo e em São Bernardo de Campo), ele foi o responsável pelas principais jogadas no meio-campo, marcou o primeiro gol pelo novo clube, foi o responsável direto pelo segundo e, de quebra, surgiu como parceiro improvisado do astro camisa 11.
A atuação supriu a falta de brilho de Montillo, bastante marcado e com dificuldades para armar. O Santos conseguiu o primeiro gol justamente em aproximação decisiva do jogador, que aproveitou falha do goleiro Rafael aos 32min do primeiro tempo.
Com a função de também marcar, Cícero atuou quase sempre pela esquerda do losango no meio-campo armado por Muricy Ramalho e completado por Arouca, Renê Júnior e Montillo.
A parceria com Neymar começou a ser solidificada com assistência perfeita para o gol do camisa 11 aos 40min. O ex-são-paulino encontrou uma brecha no sistema defensivo obediente do clube de Ribeirão Preto.
Motivado, Cícero ainda poderia ter terminado a noite com mais dois gols: o primeiro em cabeçada perigosa após escanteio cobrado por Neymar e, depois, em tentativa de bicicleta, jogada característica nos treinamentos.
O novo camisa 8, agora mais seguro, passa a solidificar espaço de vez no meio-campo com Arouca e, momentaneamente, afasta a "sombra" de Marcos Assunção, que projeta estreia em duas semanas pelo clube
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente seu comentario sera muito importante