Social Icons

Pages

23/01/2013

Palmeiras confirma Brunoro como diretor executivo

Está confirmado: José Carlos Brunoro é o novo diretor executivo do Palmeiras. O acerto com o presidente Paulo Nobre foi finalizado nesta quarta-feira à tarde. O anúncio da contratação aconteceu de noite, momentos antes do jogo contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. O novo contratado vai comandar o futebol, o marketing e os esportes olímpicos do Alviverde, e vai responder diretamente ao presidente. O contrato vai até o fim da atual gestão e a apresentação acontece nesta quinta-feira, às 15h, na Academia de Futebol.
- O Brunoro tem história no Palmeiras e é um vencedor. Espero o Brunoro vitorioso da década de 90 com mais 20 anos de experiência - afirmou Nobre ao site oficial do clube.
"Caros, Palestrinos! Voltei para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Amanhã (quinta-feira) será a minha apresentação! Grande abraço, Brunoro", escreveu o diretor no Twitter.
A diretoria ainda deseja contar com um gerente de futebol para trabalhar com o time profissional. Ele atuaria com Brunoro e Nobre. A intenção é que nenhum vice-presidente eleito cuide desse assunto.
O mandatário palmeirense nunca escondeu a admiração por Brunoro. Em sua campanha eleitoral, ele até já tinha admitido a possibilidade de trazê-lo de volta ao clube. A principal ideia do dirigente é profissionalizar os principais departamentos.
Para aceitar a proposta do Alviverde, Brunoro deixou o cargo de diretor executivo do Audax. O desligamento do antigo clube também foi definido ontem. Ele ainda vai continuar como consultor da Confederação Brasileira de Basquete.
Essa vai ser a segunda passagem dele pelo Palmeiras. Entre 1992 e 1997, ele atuou como diretor de esportes da Parmalat no período da co-gestão com o Alviverde.
Antes mesmo da eleição presidencial, Nobre apresentou seus principais projetos para Brunoro. Ele se empolgou com o que viu. O diretor executivo palmeirense acredita que o momento é ideal para o crescimento da marca, principalmente por conta da inauguração da Arena Palestra Itália e do centenário.
O departamento de futebol não é a única preocupação. Paulo Gregoraci, vice-presidente da WMcCann (uma agência de publicidade) pode ser anunciado no marketing. Assim, Rodrigo Geammal, contratado no fim da gestão de Arnaldo Tirone não deve continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente seu comentario sera muito importante